"Panelinha comandada por..."; Nicola não se omite, 'livra' Mbappé e revela francês que não gosta de Neymar no PSG

  • 30/06/2022
  • 0 Comentário(s)

"Panelinha comandada por..."; Nicola não se omite, 'livra' Mbappé e revela francês que não gosta de Neymar no PSG

Foto: Getty Images


Craque da seleção passa a ter futuro incerto no Clube francês e saída no mercado não está descartada

O noticiário do futebol brasileiro e mundial ficou agitado na última terça-feira (28) após a informação divulgada pelo 'El País' de que Neymar, craque revelado pelo Santos, deve deixar o Paris Saint-Germain. O atleta estaria fora dos planos do Clube francês e poderia sair por empréstimo. Mesmo que o jogador queira permanecer, agora a informação é de que há uma espécie de rixa com outros nomes do elenco.

“Ao longo da última quarta-feira surgiu a informação de que Neymar teria sido alvo de uma panelinha do PSG. Mandei mensagem para uma pessoa da minha confiança e a resposta que obtive é que há, de fato, algo contra Neymar. A panela, no entanto, seria específica de atletas franceses. Eu imagino que essa ‘panelinha’ deve ser comandada por Kimpembe, que não gosta muito do Neymar”, informou o jornalista Jorge Nicola.

O portal 'Goal' avança dizendo que, caso deixe Paris, o atacante gostaria de voltar ao Barcelona ou defender um clube da Premier League. Só que no primeiro caso, o Clube catalão não deve ter condições de arcar com os seus vencimentos e, no segundo, uma adaptação à liga mais competitiva da Europa poderia prejudicar a preparação do jogador visando a Copa do Mundo.

“Neymar não tem a menor pressa de sair e vai avaliar as possibilidades com calma. O camisa 10 está focado na Copa do Mundo e entende que, neste momento, uma mudança precisa ser muito analisada, especialmente se for para a Inglaterra, uma liga considerada mais forte e por isso a prioridade ainda é seguir na França”, informou o site.

- BolaVip Brasil


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Parceiros